contabilidade Assessoria e Consultoria Tributário Trabalhista Repartições Publicas
Plano de contas
adequado à empresa;
Preparação e classificação de documentos ...
Assessoria em todos os serviços prestados, inclusive no atendimento à fiscalizações ... Análise, orientação e controle da aplicação da legislação (federal, estadual e municipal) ... Registro de Empregados;
Cadastro geral de empregados e desempregados ...
Constituição de Empresas; Constituição de Empresário ...
                   

 
Notícias  |  Notícias
 
 
  Simples Nacional/Previdenciária – Comitê Gestor consolida normas do Simples Nacional e revoga Resolução CGSN nº 94/11
  Entre as disposições ora introduzidas, destacamos que o CGSN autorizou a Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB), em relação ao parcelamento de débitos...
 

 

Mediante a Resolução CGSN nº 140, de 22/05/2018 - DOU 24/05/2018 , o Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) consolidou a legislação que rege o Simples Nacional e revogou integralmente a Resolução CGSN nº 94/11 e alterações posteriores, com efeitos a partir de 01/08/2018.

Entre as disposições ora introduzidas, destacamos que o CGSN autorizou a Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB), em relação ao parcelamento de débitos apurados no âmbito do Simples Nacional, inclusive os relativos ao Simei, solicitado no período de 01/11/2014 a 31/12/2018:

1) a fazer a consolidação na data do pedido;

2) a disponibilizar a 1ª parcela para emissão e pagamento;

3) a não aplicar o disposto no § 1º do art. 55 da Resolução CGSN nº 140/2018;

4) a permitir 1 pedido de parcelamento por ano-calendário, desde que o contribuinte desista previamente de eventual parcelamento em vigor, exceto em relação ao parcelamento previsto no Programa de Regularização Tributária do Simples Nacional (Pert-SN), cujo limite de parcelamentos fica alterado para 2 durante o período previsto para a opção deste parcelamento.

 
 
 
Empresa | Cursos | Professores | Novidades Artigos | Fale Conosco | Mail
 
São Paulo - SP
contato@profitdam.com.br
Copyright  2015 - todos os direitos reservados - produzido por www.o2ew.com.br
space